domingo, 4 de agosto de 2013

Parceria com o Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

Esse é o Blog da Rudy! Uma moça espetacular, de uma alegria contagiante e muito gente boa! Eu fiquei tão feliz com a nossa parceria! Seu Blog é extremamente conceituado e tem milhões de coisinhas interessantíssimas! Bora conhecer o Blog da Rudy:

http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br



A Rudy diz que é uma constante mutação, o que não muda é o caráter, o amor pela família e a felicidade de viver.  E ela diz: "Acompanhe minha alegria e descobrirá todas as minhas faces". Elá é psicóloga e se interessa por livros, culinária, artesanato, filmes, maquiagem, perfumes, turismo, amor e tudo o que fa bem à vida! Vejam que pessoa especialíssima é a Rudy!

Bem, ela já fez uma pré-postagem da nossa parceria, quando Outono esteve em download gratuito no Amazon e agora publicou uma entrevista que eu amei responder;

Aqui está: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/08/parceria-01-escritora-valeria-schmitt.html

Foi finalizar dizendo que ela é uma pessoa com quem eu gostaria de ter contato permanente, tamanha é sua alegria e de tão fácil que é gostar dela! Rudy, estou mais do que feliz por ser sua parceira e sua amiga!

Como você mesma diz: Cheirinhos


4 comentários:

RUDYNALVA disse...

Valéria!
Confesso que me emocionei, sabia?
A parceria com você foi um presente divino e tenha certeza que nossa amizade permanecerá e não perecerá.
Obrigada pelo carinho!

Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada! Volte sempre que puder, aguardarei!
Que a semana seja abençoada de boas realizações!!!
Blogueiras Unidas 1275!
Paz, amor e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Valéria Schmitt disse...

Eu é que AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE TER TE CONHECIDO!!!!!!!!!

Beijoss

Unknown disse...

Eu conheço e sigo o blog da Rudy a meses!
Sempre tem muita novidade boa por lá! :D
Sempre fico por dentro das novidades e sorteios, conheço blogs novos e livros novos graças a ela, penna eu não ter contato direto com ela, pois pelo o que eu li, é uam pessoa maravilhosa.

Val, agradeço o carinho e por sempre disponibilizar um tempinho de ir visitar meu bloge deixar um comentário, para mim é muito importante ter você por la viu! (:

Seu livro estava grátis na amazon? não acredito que perdi isso :(

beijos no coração <3

http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

Valéria Schmitt disse...

é Tami, estava, mas, não fiqeu triste, ele vai voltar! Beijos