domingo, 23 de junho de 2013

Books Lover's Feelings o novo Blog Parceiro

Tenho o prazer de anunciar a minha mais nova parceria com o Blog da Carolina:

Ela tem 18 anos e uma obsessão por livros. Seu gênero preferido é young adult, o que é muito bom pra mim, pois, OUTONO é um livro escrito para young adults. Ela disse que lê um pouco de tudo, como convém à dona de um Blog Literário. Ela tem uma coleção de livros que está crescendo cada dia e adora ler livros em inglês. Segundo Carolina, ela se apega muito a alguns personagens e sofre regularmente de ressaca literária.

Bom, gente, um blog escrito por uma pessoa assim só pode ser muito bom, não é mesmo? Vamos conferir?



A Carolina vai fazer uma postagem sobre OUTONO e assim que eu tiver o link eu posto aqui, ok?
Carolina, estou muito feliz com a nossa parceria!

...Não demorou nada e aqui está a postagem da Carol sobre OUTONO:
http://bookloversfeelings.blogspot.com.br/2013/06/parceria-valeria-schmitt.htm
Mais uma vez, muito obrigada!

Nenhum comentário: