sábado, 29 de junho de 2013

I Love My Books - Mais uma parceria



I love My books

A Silvana do Blog I Love my Books é uma pessoa APAIXONADA por Livros e que sempre procura tirar o melhor proveito de todas as leituras, pois, segundo ela, a leitura, além de nos dar um bom conhecimento, nos trás também muito prazer para conhecer mundos diferentes. 
Ela gosta de fazer novas amizades e também de poder retribuir o carinho de todos que entram em seu blog. 
Ela faz resenhas de livros, divulga autores nacionais, enfim, é engajadíssima no mundo literário!

E é com grande satisfação que anuncio aqui a nossa parceria com o blog dela
LOVEREADMYBOOKS

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

Ela vai resenhar OUTONO e já fez uma super postagem sobre o livro, vejam:

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

 e somente sobre mim aqui:
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/p/parceiros-autores.html

Vamos conferir?

4 comentários:

dsa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dsa disse...

Linda gostaria de agradecer pelo carinho e também dizer que eu fico feliz de saber que fechei parceria com uma pessoa tão maravilhosa como você.
Obrigada por dar a oportunidade para que eu possa ler o seu livro.
Saiba que vou fazer isso com muito carinho viu ?
Espero e desejo muito sucesso para você e seu livro, pois merece muito !!

E olha, mandei email com o codigo do meu banner para vc querida.
Se cuida e fica com Deus

Sil

dsa disse...

Ohh minha linda que felicidade encontrar o meu bannerzinho no seu blog. Eu estou te seguindo tá ?
Se puder seguir meu blog também, ficaremos sempre conectadas uma a outra =] Pode contar comigo no que for preciso viu ?!

bjokas

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Valéria Schmitt disse...

Estou te seguindo também linda! Fico muito feliz que você tenha gostado! :-)