domingo, 25 de agosto de 2013

Novas Parcerias

Tenho o prazer de anunciar mais três novíssimas parcerias:


A Amanda Caroline do Blog amandastale.blogspot.com fez uma postagem ultra, mega, super rápida, enquanto conversávamos pelo face. Vejam:

http://amandastale.blogspot.com.br/2013/08/divulgacao-do-livro-outono.html

Normalmente eu dou uma fuxicadinha no blog para ver o que a pessoa fala de si mesma, mas, a Amanda não fala nada dela... Então eu posso dizer o que vi nas nossas conversar pelo Face: é uma menina fantástica, prestativa, persistente, rápida no que faz e adorável. Eu amei o blog dela e amei a parceria.









O Blog Galaxias Perdidas firmou parceria comigo já há alguns dias, mas, eu me enrolei nas minhas postagens e me demorei a anunciar. Lá vai:


A Amanda do Blog Galáxias perdidas adora ser chamada de Mandy, tem 15 anos e uma mania de falar de si mesma na terceira pessoa (que interessante, conheço alguém assim em minha cidade) é também uma amante de livros, cinema e chocolate, cheia de expectativas quando a vida, escreve por prazer e para desocupar a mente. Segundo ela são tantas coisas, tantas palavras, tantos sentimentos que fica difícil conviver com tudo e ainda querer viver, então Mandy derrama suas palavras em cadernos, blogs e em toda superfície que possa ser riscada. Ela ama tudo o que é verde, inclusive a bandeira do Brasil, sente que para que tudo melhore é preciso investir mais em educação, investir em si mesmo, sua prima e seu tio, na família e em todos deste planeta, porque ela mesma fala que "tudo começa com um sonho".



Ela já fez uma postagem sobre a nossa parceria e logo estará lendo Outono e resenhando.

Outra super parceira é a Ana Luíza, a querida Analu, do Blog Confissões de uma Garota

http://confideumagarota.blogspot.com.br/

Ela adora séries, principalmente médicas (Ah Analu! Se você fosse um pouquinho mais velha se lembraria do Plantão Médico com o maravilhoso Dr. Ross, rsrs). Ela tem 14 anos e se diz um pouco nerd, criou o blog para divulgar seus textos, falar um pouco sobre moda e beleza e principalmente sobre livros.



Eu preciso dizer que estou muito feliz com essas parcerias e devo dar as boas vindas à Analu e à Mandy! Beijos às três.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens!
Gostei de todos, parecem ser meninas maravilhosas! :D
Val respondendo ao seu comentário, eu vi sim suas respostas quanto a parcerias, so tenho verrgonha de cobrar sei la rs me manda um email? ou me chama Inbox no face1 vai ser um prazer conversar conm você :DDD

beijos!!!

Valéria Schmitt disse...

Ô Deus! Tá bom, te chamo inbox, ok? Beijos