sábado, 31 de agosto de 2013

Resenha Nova de Outono no Blog Galaxias Perdidas

A Amanda do Blog Galáxias Perdidas acabou de resenhar Outono. Não preciso dizer que fiquei felicíssima com a resenha e com as 5 estrelas que ela deu ao livro. Vale a pena conferir a resenha perfeita dela. Amanda, muito obrigada! Beijos.

http://www.galaxiasperdidas.com/2013/08/outono-de-valeria-schmitt.html


Aqui a resenha na íntegra:

"Este é o primeiro livro nacional de fantasia que leio, confesso que quando terminei de ler fiquei quase chorando por não poder enviar um email para a Valéria (estava sem internet), pra dizer que necessito de uma continuação pra esta história gente, e de um Erick também, mas isto é assunto para outro dia e outro post .

Ok, o que eu tenho pra falar sobre este livro? Bem, eu posso resumi-lo em uma palavra, ou em várias também, mas, vamos ficar com uma que o resume bem, MARAVILHOSO, gente o livro te prende do começo ao fim, comecei a ler no domingo (li até a página 202) e terminei o restante na quarta, tudo muito rápido e olha que o livro é bem grandinho, mas eu simplesmente o devorei, a leitura simplesmente flui sabe, é leve e extremamente divertida, com personagens sensacionais (Erick, você já pode se casar comigo ok), e um vilão que é super estiloso, sim, eu gosto de calcular o nível de estilo dos vilões, e confesso que Hipollitus tem uma metade do meu coração (ao lado do tio Voldy), bem, mas vamos começar a falar da obra.

O livro narra a história de Carol, que no dia de seu aniversário de dezesseis anos descobre que é uma bruxa, na verdade que todos são, e que há um bruxo mal que quer, bem, digamos, matá-la. Durante todo o livro você se diverte muito com as trapalhadas dela, você vai se apaixonar pelos dois galãs da história, lindos, fofos, românticos e mega doces e ainda vai querer entrar na história pra bater em alguém, falar umas verdades pra outros e ainda dizer o que realmente está acontecendo.

Eu amei a escrita da Valéria, é super descontraída, leve, e fácil de se ler, sabe é como se  na verdade ela estivesse te contando a história pessoalmente, algo muito raro hoje em dia, é um livro que eu certamente indicaria como livro para ler em um dia (com chocolate quente, frio e uma música de fundo bem feliz), eu não me perdi nenhuma vez lendo o livro, o que é uma conquista, já que ele te prende de tal forma que você nunca vai conseguir perder a concentração.

Sobre os aspectos físicos eu não posso falar muito, além de que amei a arte da capa, pois o li em ebook, mas pelo que vi parece ser uma edição muito bonita e eu vou compra-la daqui a alguns dias para tê-la na minha quase estante (porque é necessário ter um exemplar lindíssimo dos ótimos livros que se lê na vida).

Bem galera, foi isso, eu não posso falar mais sobre a história sem encher essa página de spoilers (o que não é algo legal), mas posso dizer que super recomendo o livro da Valéria, como eu tenho o hábito de falar, esse livro é delicia pura rsrs, e como eu disse antes é super fácil de se ler, mega divertido e com uma história ótima, tá vendo só tem ponto positivo rsrs.

Este é um livro cinco estrelas <3 div="">

Onde comprar? Bem, você pode comprar diretamente da lojinha da Valéria, basta clicar aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Opa mais uma resenha! :D
Olha só.. primeiro livro de fantasia nacional que ela lê e acertou em cheio hein :D


Beijos
http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

Valéria Schmitt disse...

Viu fiquei muito feliz por isso!! :)