quarta-feira, 10 de julho de 2013

Afins e Livros e a resenha de OUTONO

E não é que acaba de sair mais uma resenha de OUTONO? Agora foi o Blog Afins e Livros que postou, acabou de postar! Está novinha! Ele fez essa autora muito feliz com a sua análise da obra!!! E vindo da "ala masculina" as palavras dele ainda soam melhores!!!! Confiram:

http://afinselivros.blogspot.com.br/2013/07/resenha-outono.html


Gente! E com a foto da estaçãozinha da cidade! Eu choro! Acabei conseguindo o meu grande sonho com esse livro: Despertar na juventude brasileira a vontade de conhecer Pitangui!! Vejam o que o Antonio me escreveu em e-mail: "Conhecer um pouco mais de Pitangui também foi um lado incrível da história, agora eu tenho que conhecer essa cidade, que ocupou minha imaginação e pareceu ser muito legal!"

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que gostou Valéria!! =D Parabéns pela ótima obra!!

Valéria Schmitt disse...

Gostei "demaaais da conta" como dizia a Sissi do livro, rsrs.