sábado, 13 de julho de 2013

Yassui Fortes fala apaixonadamente sobre Outono em seu Blog

O Blog da Yassui é o nosso mais novo Blog parceiro! Ela fez uma postagem super apaixonada sobre Outono e já começou a ler o primeiro capítulo! Yassui não fala muito sobre ela, apenas que trabalha em casa e mora em São Paulo. Seu Blog é uma gracinhaaaa! Vejam:

http://yassuifortes.blogspot.com.br/

Essas cerejeiras fizeram meu blog ficar mais bonito! Yassui, seja muito bem-vinda, você é uma pessoa especial! Estou honrada em ser sua parceira!




 E aqui a postagem que ela fez sobre Outono:

http://yassuifortes.blogspot.com.br/2013/07/outono-valeria-schmitt.html

E logo, logo sairá resenha!!!!  Aguardem!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Valéria, fiquei muito feliz por nossa parceria, estou lendo o livro estou gostando muito. O blog esta de cara nova se quiser conferir, fique a vontade e fiz um outro post sobre "Outono"... Bjos!

Valéria Schmitt disse...

Você sempre tão gentil! Só agora vi seu comentário, mas, já conferi a carinha nova de sue blog! Aliás, achei o máximo a foto da moça com o Algodão doce, rsrs. Beijosss