sexta-feira, 19 de julho de 2013

Parceria com o Blog Apenas um Vício

Oi pessoal, hoje eu venho falar pra vocês sobre uma parceria tri legal com o Blog Apenas um Vício da gaúcha Andressa!


 http://www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br/
Devo dizer que amei o nome do Blog porque ler pra mim é realmente um vício. Chego a ter crise de abstinência se ficar muito tempo sem ler (Hoje eu li que alguém escreveu isso e pensei: Puxa! Essa sou eu!)


A Andressa tem 23 anos e cursa hotelaria na PUC RS, ela adora ler e assistir séries! Eu estou super feliz com a nossa parceria e ainda mais sendo ela do mesmo estado do meu pai e do lugar onde mora toda a minha família paterna! Eu sou uma mineira com alma gaúcha!

Aqui está a postagem que ela fez sobre Outono: 

E logo também sairá resenha!




4 comentários:

D e s s a disse...

Amei o post. *-*
Estou muito feliz pela parceria, obrigada pela oportunidade. :D
Beijos, querida. *-*
Muito sucesso para você.

apenas-um-vicio.blogspot.com.br

Valéria Schmitt disse...

Obrigada!!!!! Fico feliz que tenha gostado! :-) Beijoooss. Eu também estou muito feliz com a parceria!

devorador de letras disse...

Bom dia Valéria,

Parabéns pelas parcerias e ainda mais pelo seu belo livro, gostei muito da sinopse e fiquei bem curioso....abraços e sucesso!!



devoradordeletras.blogspot.com.br

Valéria Schmitt disse...

Obrigada Marco Antonio! Abraço