sábado, 27 de julho de 2013

Resenha de Outono pelo Blog da Yassui

Mias uma resenha que me deixou hiper feliz! Como digo, é engraçado como cada leitor encontra um ponto diferente do livro para falar sobre... Yassui, você me encantou com sua resenha! Obrigada!
Confiram aqui a resenha completa pelo link
http://yassuifortes.blogspot.com.br/2013/07/resenha-outono-valeria-schimitt.html

Vejam o início:

Resenha... "Outono" - Valéria Schimitt



Hey Guys, tudo bem?
Hoje trago a resenha de "Outono" da autora Valéria Schmitt, pois é, eu sei que demorou, mas esta semana começou ruim, peguei uma gripe muito forte, gripe e leitura não se dão bem e para piorar a leitura foi em pdf, deixando-me super cansada... Mas chega de enrolação, vamos a resenha! 

Não acredito, mas como?
Eu não quero festa de aniversário, não entendo, porque tenho que ter uma super festa de dezesseis anos? Seria normal se vocês tivessem feito quando completei quinze anos e não dezesseis. Não entendi, que história é essa de convites sincronizados? Poeira da estrada na minha festa? É o fim, cadê o algodão doce gigante?
 
                     Ob: A citação acima é parecida com uma passagem do livro, mas eu criei, okay?

Pegue o seu algodão doce gigante e se prepare para conhecer a estória de Carolina Jardim, uma simples garota que vive na pacata cidade de Pitangui-MG, tem sua vida totalmente modificada no dia que foi anunciando sua festa de dezesseis anos, tudo mudou. De simples garota complexada, à garota mais popular da escola e da cidade, é claro que nem tudo o que parece ser realmente de fato real, e em breve Carol irá descobrir.

Sempre que precisamos de uma algodão doce gigante ele desaparece e ficamos só tentando entender os acontecimentos ao nosso redor, é incrível o quanto damos valor para algo que perdemos, e assim estava a vida de Carol, que para ela se tornou um caos e para piorar sua melhor amiga Sissi estava emburrada com ela. Mas no meio da tempestade sempre a um pouco de alegria e está alegria se chama Bernardo, o garoto do sonhos de Carol e de todas as garotas do colégio. E chega o grande dia, praticamente a cidade inteira está presente no evento mais falando, incluindo a família da Carol, a família que ela nem conhecia, era tudo muito estranho, já que ela percebeu que não sabia como a festa foi organizada, pois fui tudo repentino, e a aquela senhora como é mesmo o nome dela? Ambrosina, foi estranho... Aquela família misteriosa, eles parecem ser tão perfeitos, estranho mesmo foi quando o filho do casal se apresentou, aquele olhar... Carol conhecia bem aquele olhar, era o mesmo garoto do seu sonho, o garoto que a fazia suspirar com seus beijos ardente, Erick, então este era o seu nome.   Leia mais...

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Valéria! Tenho certeza que seu livro é ótimo e estou morrendo de vontade de ler.
Beijos,

Letícia
http://www.odomdaescrita.com.br/

Valéria Schmitt disse...

Obrigada Letícia! Espero que você goste quando o ler! Beijos

Unknown disse...

Adorei a resenha! Parabéns! Aliás, hoje é o dia de eu postar também a resenha de Outono no blog, até o fim da noite eu publico.

Abraços!

http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

Valéria Schmitt disse...

Diego! Vou aguardar com uma ansiedade tremenda! Beijos