sábado, 20 de julho de 2013

Minhas Escrituras e Palavras pequenas - Novas Parcerias




Diana Canaverde esse é o nome da dona do Blog Minhas Escrituras - http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

A Dih, segundo ela mesma fala, é uma pessoa simples que gosta de fazer amizades e de conversar sobre todo o tipo de assunto, mas principalmente sobre livros. Ela disse que a  vida tem lhe ensinado que na simplicidade das coisas o bem é maior e mais absoluto e ela acredita no poder da escritura e da leitura não importa o tema, desde que te faça sentir bem e que possa te fazer feliz.  A Dih é uma pessoa alegre, simpática e acima de tudo, sincera e verdadeira.

Ela fez uma postagem bem legal sobre parcerias com vários autores e entre eles Valéria Schmitt e falou um pouco sobre Outono! Confiram aqui:
http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/2013/07/parceria-com-os-autores-leonardo-barros.html

Em breve sairá resenha do livro, aguardem!





Mais uma parceira de peso é a minha querida Séfora Silva do Blog Palavras Pequenas.
A Séfora é uma menina linda, que tem um blog super legal onde podemos encontrar contos, resenhas, vídeos e muitas promoções.
Sobre ela própria, ela diz: "Não sou nada especial, mas também não sou nada comum!"
Não concordo! Para mim, uma menina que gosta de livros, que viaja na imaginação, que escreve e que, na sua idade, tem a responsabilidade de administrar um Blog como o dela NÃO TEM NADA DE COMUM!
Séfora, você é muito especial!
 Vejam a postagem dela sobre Outono
Logo também ela fará uma resenha do livro, que, tenho certeza vai ser fenomenal como ela!
Seja bem-vida e muito sucesso pra você!


Nenhum comentário: