segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mais gente divulgando OUTONO!

Eu fico muito feliz cada vez que vejo OUTONO ser divulgado por blog parceiros e mais feliz ainda por notar que a literatura nacional está sendo valorizada e é graças a esses guerreiros da divulgação que estamos sendo reconhecidos. Quero agradecer a postagem de divulgação da Lara do Blog Magia Literária, pela diculgação.
Lara é gaúcha (eu amo os gaúchos, já falei aqui que sou uma mineira com alma gaúcha porque meu pai e toda minha família paterna são do Rio Grande do Sul), colorada, futura Bacharel em Direito e completamente apaixonada por livros e tudo o que se relaciona com eles (bem a minha cara, rsrs).
Visitem seu blog:





_____________________________________________________________________


A Ana Carolina também fez uma postagem de apresentação da nossa parceria em seu blog. Falei pra ela que ela tem o mesmo nome da heroína de Outono, rsrs. 
Vejam a postagem que ela fez:




A Ana, segundo ela mesma é: "Bookaholic assumida , apaixonada por filmes e séries de TV. Mãe e esposa . O que ela espera da vida? Amor , felicidade e prosperidade. O que se pode esperar dela? Uma mulher com alma de garota , ciumenta , chata , autoritária, mas muito dedicada em tudo que faz. "
essa é das minhas, rsrs. É o verdadeiro tipo de mulher que, ou a gente ama, ou a gente odeia, no meu caso, AMO, gosto de pessoas decididas!



___________________________________________________________

E outra pessoa maravilhosa que também fez uma super postagem sobre OUTONO acompanhada de uma entrevista foi a Beatriz Aline, uma paulista viciada em livros, fã de Once Upon a Time, Friends e Supernatural, Lovatic, Tiger, Tributo e até um pouco potterhead. Futura bióloga marinha e escritora, gamer e fã do Maurício de Souza desde pequena.



Vejam a postagem com entrevista: 

E ela colocou Outono na sua maratona literária:
Fiquei muito feliz com essa iniciativa da Beatriz Aline, porque faz com que mais e mais pessoas conheçam o livro.

E até o fim da semana estarei divulgando mais parcerias.

Beijos a todos!





3 comentários:

Unknown disse...

Oi Valéria!
Fico mea feliz quando vejo a nossa literatura asism sendo divulgada!
Eu particurlamente adoro literatura nacional, e venho descobrindo v;arios talentos por ae graças a divulgação dos blogs!
O Magia Literario eu já conheço, sigo o blog, vou ver esta postagem sobre o seu livro lá :D
Sucesso!


Beijos
http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Valéria !

Será um prazer ser sua parceira ;)

Beijos e sucesso !!!!

Valéria Schmitt disse...

Você sempre gentil Ariadne Tamires! Obrigada! E obrigada também Ana, pelo carinho! Beijos