terça-feira, 9 de julho de 2013

Marca Provisória - Opinião da Thamires sobre o livro!

Eu não tenho palavras para responder a Thamires do Blog Marca Provisória pelo e-mail que ela me enviou assim que acabou de ler OUTONO. Vou transcrever aqui o que ela me escreveu e digo a você Thamires, que eu é que me sinto honrada em ser sua parceira!!!!!

"Olá Valéria! 

Estou chateadíssima contigo! Como pôde terminar o livro daquela forma? Terminei de ler há poucos minutos (04:10 da madrugada) e eu tinha que falar contigo! 

Ah eu te agradeço imensamente por ter me dado a honra de ler seu livro, estou muito feliz com ele e pode ter certeza que esse foi um dos melhores livros que eu li. Não estou brincando, sinceramente A-M-E-I. Quero ressaltar também que estou muito feliz com nossa parceria, porque ela tem um valor especial para mim, não somente por ter lido seu livro, mas também por ser a primeira autora que posso me sentir encorajada de dar a minha opinião. 

Muito obrigado pelo êxtase que sua obra me proporcionou e como minha parte da nossa parceria, postarei a resenha hoje mesmo.

Boa noite, quase manhã e um super abraço... 
Thamires Rodrigues, Marca Provisória."

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado novamente Valéria! *-*

Valéria Schmitt disse...

Eu que te agradeço minha Linda! Beijos