segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lilian Farias e seu livro: "O Céu é Logo Ali"

Bom dia pessoal! Quando eu falei da parceria do meu Blog com o Blog da Lilian "Poesia na Alma" e sobre a postagem que ela fez sobre Outono http://lilianpoesiablogs.blogspot.com.br/2013/07/indicacao-de-leitura-outono-de-valeria.html  eu disse que ela escritora e que em breve eu falaria sobre ela e seu livro, não é mesmo? Então, vamos lá:


A Lilian, que tem esse sorriso maravilhoso, é graduada em Letras-Português pala UPE – Universidade de Pernambuco. Especialista em Linguística pela POSEAD. Educadora de profissão e apaixonada pela literatura. Para sentir a vida pulsando, nos horários vagos ouve música e faz poesia. Criadora do blog:http://lilianpoesiablogs.blogspot.com.br/



Esse é seu livro que será lançado na Bienal do Rio no dia 01 de setembro às 17 horas pela Editora Modo

Sinopse - O céu é logo ali - Encontros para liberdade - Lilian Farias

“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.


Seu livro pode ser encontrado:




tenho certeza de que é um livro que vale a pena! Sucesso Lilian! Beijos






Nenhum comentário: