terça-feira, 30 de julho de 2013

Nova Parceria com o Blog Submersa de Palavras

Gente! Estou cada dia mais feliz com as novas parcerias, porque enquanto isso, mais e mais gente vai conhecendo sobre Outono e sobre Pitangui, minha querida cidade! Dessa vez a parceria é com a Thaís do Blog Submersa em Palavras. Visitem:

http://submersadepalavras.wordpress.com/2013/07/29/nova-parceria-valeria-schimit/comment-page-1/#comment-42

Conhecida por Thais, mas, se você preferir pode chamá-la de Tata ou Tha…
Os livros são sua paixão desde a 5ª série, quando descobriu o mundo perigoso de Percy Jackson e os Olimpianos. Sua primeira leitura séria. A livraria é um outro mundo para rla e é muito perigoso me deixar entrar em uma pois ela chega a passar horas lá, e sempre “precisa” comprar algum livro –  às vezes… inúmeros livros! –   Os seriados e filmes são muito apreciados por ela; aqueles com enredo “inteligente”, recheados de mistério, suspense e perseguição policial principalmente. Filmes de terror não se aproximam. Ela até poderia negar o fato de que filmes românticos lhe causam curiosidade mas, é difícil. Filmes como Para Sempre Cinderela Um lugar chamado Notting Hill, marcaram presença em sua vida e até hoje ela não se cansa de assistir. 

A fotografia, o desenho e a arte são outras de suas paixões. Fotografar sempre foi importante para ela a ponto de ser constante, apenas para recordar os momentos. O desenho… bem, ela sempre foi apaixonada por arte e pretende fazer um curso que a leve a desenhar um rosto em três dimensões.
Já tentou pintar quadros, mas logo desistiu, não tinha a mão para tal empreitada. 
Desde que conseguiu adquirir sua máquina fotográfica semi-profissional não parou mais de fotografar com ela e carregá-la para todo canto que vai. Quando não a carrego consigo, surge aquele momento para a foto perfeita …e cadê a câmera? 
Ela tem um violão em casa guardado, mas nunca o tocou e diz que falta coragem. 
Quando lhe falta inspiração, procura por imagens no We Heart it e no Tumblr. As que encontra sempre são perfeitas. 

Viram que garota fofa?  Amei a parceria, viu Thaís! Em breve a resenha do livro para nós!

2 comentários:

Unknown disse...

Heey vim avisar que te marquei em uma tag no meu blog :) Espero que goste! Segue link abaixo:
http://depoisdo-parasempre.blogspot.com/2013/07/tag-meu-marido-literario.html
Beijos, Miles

Valéria Schmitt disse...

Obrigada Milena! Beijos