segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mais uma resenha de Outono!

Bem pessoal! Cada um que leu Outono até agora e manifestou a sua opinião sob a forma de resenhas me deixou muito feliz! Cada um à sua maneira, com resenhas técnicas ou apaixonadas, me disseram que têm vontade de conhecer Pitangui e que se apaixonaram pela Carol e pelo Erick! E, principalmente que gostaram do livro, o que me deixa mais feliz ainda! É claro que, como escritora eu sei que nem todos gostam do gênero fantástico, nem todos gostam de literatura para Young Adults e nem todos gostarão de Outono! Existem vários gêneros literários, como também eu já li vários livros dos quais eu não gostei... Mas, àquelas pessoas, que lêem, gostam e postam publicamente a sua opinião, eu só tenho a agradecer!
Confiram a resenha da Mayla do Blog Meu Livro Meu Tudo, vejam o que ela diz e o que as pessoas comentam:

http://maylahenrikybooks.blogspot.com.br/2013/07/resenhaoutono.html?showComment=1374504188631#c5087876693623533115

Nenhum comentário: