segunda-feira, 15 de julho de 2013

Postagem interessantíssima do Blog "DEPOIS DO PARA SEMPRE"

Oi gente! Vi essa postagem no blog Depois do Para Sempre, http://depoisdo-parasempre.blogspot.com.br/
tentei respostar, mas, não deu, então copiei. Vejam mais posts interessantíssimos no Blog da Elieny no link acima! :-)

J. K. Rowling publicou livro através de pseudônimo

Olá, pessoal! O post de hoje é baseado em um artigo que eu li no Literatortura.com e, digamos que, achei fantástico.


Mesmo com Morte Súbita, todos vêem a J. K. como uma escritora para crianças. ~eu ainda não li Morte Súbita e ainda a considero a rainha dos potterheads hahahaha~ Acontece que, em abril desde ano, a autora publicou um romance policial sob o pseudônimo Robert Galbraith fazendo com que os críticos achassem estranho que um livro tão bom fosse escrito por um autor estreante.

Tentei buscar uma resenha, em português, de The Cuckoo's Calling, mas tudo o que eu consegui foram informações não compatíveis umas com as outras de site para site. O que eu descobri foi que o livro conta que, após a morte de uma modelo, seu irmão contrata Cormoran Strike, um veterano de guerra que se tornou detetive particular para realizar esta investigação.

Capas do livro no Reino Unido (à direita) e nos Estados Unidos (à esquerda).

“Eu esperava manter esse segredo por um tempo um pouco maior, pois ser Robert Galbraith tem sido uma experiência libertadora. Tem sido incrível publicar sem hype ou expectativa e pelo puro prazer de ter um retorno sob um nome diferente.”

Ainda não há previsão de lançamento para o livro no Brasil. Mas sabemos que não tardará, pois ao revelar que ela era a autora do livro, as vendas aumentaram rapidamente levando-o ao topo dos mais vendidos pela Amazon do Reino Unido. E agora o que nos resta é esperar, e torcer para que o livro seja lançado logo em território nacional.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu vi essa npticia circulando por todos os lados hoje de manhã, bem bacana né? espero que chegue logo aqui no Brasil! (:

http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

Valéria Schmitt disse...

Pois é! Gostaria muito de ler! :-)

Elieny Brandão disse...

Muito obrigada pela menção, viu?

Beijos,

Elieny.

Depois do Para Sempre

Anônimo disse...

Essa com toda certeza é uma noticia muito comentada! Espero que assim como outros títulos desejadíssimos, esse chegue rapidinho no Brasil!

Tem uma tag para ti em meu blog, beijinhos.
http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/2013/07/meme-tag-5-perguntas-que-ninguem-nunca.html

Valéria Schmitt disse...

Foi um prazer Elieny! Thamires, socorro! Me ajude sou blogueira h[a pouquíssimo tempo, como eu faço isso?