quinta-feira, 18 de julho de 2013

Duas novas parcerias fenomenais!

Oi pessoal! Hoje eu venho falar de mais duas parcerias. Nossa! Eu fico muito feliz com essas parcerias, meu livro sendo divulgado, comentado, lido... Não é isso que todo escritor sonha?
Vamos então conhecer os novos parceiros:

A primeira é a Larissa do Blog Vitamina com Pimenta. http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br
Devo falar que amei o nome do Blog até porque eu como pimenta até com goiabada, então, me identifiquei.

A Larissa tem 18 anos. Viciada em ler, escrever, desenhar desde pequena, segundo ela mesma, adora passar as tardes na internet ou lendo. Gosta de séries, principalmente Supernatural e caneta e papel são os dois objetos que utiliza para descarregar os seus sentimentos. E ela sonha em ser uma escritora de sucesso. Ela se julga difícil de entender em certos momentos. Tem humor inconstante e se diz MULTIpolar. Adora a família, chocolate, coca-cola, doritos e pizza. E AMA strogonoff, bem como maracujá. Adora dar uma de psicóloga. Suas bandas preferidas são Guns 'n' Roses, Bon Jovi, Kiss, SOAD e AC/DC. 

Aqui está a postagem sobre Outono que ela fez, confiram: http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/2013/07/nova-autora-parceira-valeria-schmidt.html
 E também, muito em breve sairá resenha!!!!!

O outro parceiro é o Diego do Blog Peças de Oito. http://pecasdeoito.blogspot.com.br/ 

Peças de Oito
Diego Borges de Oliveira tem 18 anos também e se diz um louco e desesperado aprendiz de Jornalista. É, como poucos jovens, apaixonado pelos clássicos de papiro amarelado, mas ao mesmo tempo um é incondicional fã das modernidades e do futurismo. Diz que preferiria ter na nascido na época do Renascimento ou na bélle épòque ou nos Séculos XVIII e XIX! Podemos ver que esse rapaz é especial!

Ele já está lendo Outono, em breve fará uma postagem sobre nossa parceria e logo saíra sua resenha também!

Devo dizer aos dois que estou felicíssima com mais essa parceria! Sucesso a nós todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu que fico feliz em ser o novo parceiro de uma escritora tão talentosa!

Abraços!!

http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabéns pelas novas parcerias! É muito bom ver seu livro sendo divulgado! *-*

Valéria Schmitt disse...

Eu agradeço ao Diego pela parceria e à querida Thamires pelas palavras! Beijos gente! :-)